boletim humorístico sem rumo nem vodka (muitas das massagens publicadas neste boletim foram igualmente divulgadas no blog CRESCEIEMULTIPLICAI-VOS.BLOGSPOT.COM)

quinta-feira, setembro 13, 2007

Até a dormir somos úteis!

Cientistas islandeses descobriram uma nova forma de aproveitamento energético do calor corporal. Trata-se de um dispositivo de trocas-de-calor que aproveita o nosso excesso de calor no estádo letárgico e o armazena numa pilha de combustível. O sistema fica implantado na base das costas e irá igualmente tirar partido da produção de flatos para acumular gás metano.
Esta nova técnica de aproveitamento do nosso estado de indolência para obtenção de energia tem despertado muito interesse da parte de uma empresa até agora desconhecida: a Emi cycle de Sauben Tuu (Sauben Tuu fica na costa da Islândia, mesmo ao pé daquele geiser, quem vem de B. Lem para Sul pelo caminho-de-pé-posto)
Para mais informações ligue para a empresa portuguesa que já garantiu a distribuição do produto em terras lusas: Quá Sopatos, Lda tel. 666 453 865 (1,63€ por 1/3 min)

Sem comentários: